-->

Existe varias maneira de amar uma pessoa maravilhosa !!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Feliz Aniversario linda francesinha fran este carinho para vc Amiga Querida !! 28/06



Feliz Aniversario Francine Piaia


Amiga, esta data anima a sua vida, traz alegria, novos sonhos e muita emoção. 
É o seu aniversário e eu estou aqui nessa mensagem, para lhe desejar felicidades.Que a sua alegria neste dia se espalhe, levando um pouco de você para dentro
de cada coração, que aprendeu a lhe amar muito.
style="max-width:424px"Feliz aniversário e muitos anos de vida, que a sorte cruze seus caminhos 
e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa
vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.

É o seu dia e por isso nada de tristeza e sim muita e muita
alegria,seja feliz, muito feliz! 

Porque você esta entre pessoas que lhe admiram e que seguem
o seu exemplo. Sorria amiga, o dia nasceu para somar mais um
aniversário seu, a vida já abriu os braços para lhe receber, então seja feliz 
neste dia, que Deus criou para lhe homenagear. 

Parabéns e muito anos de vida, porque você merece. 
Com Carinho!!! 




Recados Para Orkut



Muito lindo,como tudo que se faz com amor fica perfeito.
Fran merece tudo e um pouco mais,e vc sabe como agradar.....










                                                  Parabéns

 Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fran,tempos de criança A infância no sítio dos Nonos...

Fran...Tempos de criança A infância no sítio dos Nonos...
Ai que saudade desse tempo. Essa sou eu no sítio da minha Nona e do meu Nono, pertinho de Panambi. Passei bons dias da minha infância ali e guardo com carinho todos os momentos.
Nessa foto, abraçadinha com o bezerrinho, acho que eu estava com uns 4 ou 5 anos. Nossa, que saudade... Quando a gente é criança tudo é motivo para diversão, né? Eu adorava passar dias nesse lugar, com meus nonos.
Fran
Fonte: Site Oficial Francine Piaia 
Visite O Site Oficial, lá vc encontra tudo sobre a Fran.

APRECIE OS VIDEOS... feito por nossa amada amiga MALUFRAN100 com nossa Francesinha FRANCINE PIAIA

Lembranças Bonequinha de Luxo O voo da Borboleta Nostalgia Recordação Fran Mangueira Você é especial Anjo Ontem,Hoje e Amanhã Ontem,Hoje e Amanhã A beleza da alma. Tributo à Francine Piaia O amor Meu sonho Sem limites pra sonhar Tempo de amar Liberdade de escolhas. Cor de Rosa Choque Ela é diferente. Amigo verdadeiro Doce lembrança Felicidade A Inveja Fran festa Uma Prece por Malufran100

APRECIE COM MUITO CARINHO CADA VIDEO FEITO POR MALUFRAN100 SÃO MARAVILHOSOS...

Emoções O Leilão Um presente do céu O que é que a viúva tem? Acredito que possa voar Ser Aprendi e Reaprendi Entre a razão e o coração Quem é Quem: novas frases de Fran Gratidão Homenagem dos fãs de Fran Quem é Quem: frases de Fran Do Virtual ao Real Absoluta O nascer de uma linda amizade. Coração de mulher O amor irá lhe encontrar Não precisa mudar Existir ou viver Liberdade Prazer Encantamento A arte de viver Retrospectiva A vida é minha