-->

Existe varias maneira de amar uma pessoa maravilhosa !!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Francine abre as portas de sua nova casa...


Mas nem está tão rosa como eu queria”
Francine mora há um mês em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na foto acima, ela posa na cama de seu quarto
conta a gaúcha. O séquito de admiradoras de Fran é tão fiel que algumas já chegaram a tatuar o nome dela. “É meio doido, mas gosto da bagunça que elas fazem”


A ex-BBB no outro quarto da casa, em meio a bichinhos de pelúcia e presentes que ganhou de fãs
“Faço pelo menos dois eventos por semana”.

“Estipulo meu preço, dou meu valor”

“Virei uma mulher de negócios”


Fran mora com seus dois 'filhinhos', como ela mesma diz, Francis e Frank

Fran ganhou Francis, da raça shitsu. O pug Frank

Na sala do apartamento, Fran espalhou porta-retratos com fotos suas que ganhou de fãs e também presentinhos de admiradores
“Gasto muito com roupa e maquiagem”



Mais presentes de fãs... Para ter a cara de Fran, tudo sempre rosa!


Frank brinca com um dos brinquedinhos que Fran ganhou de um fã


No corredor da casa, Fran pendurou um espelho - 'eu mesma pendurei, assim como os quadros, por isso ficou tudo torto' - e colou adesivos com frases do livro 'O Pequeno Príncipe'
“Sou muito mulher para isso”



Fran na sala do apartamento


Detalhe para os desenhos que Fran ganhou do ilustrador do Big Brother Brasil, Rodrigo Cipriano, que estão pendurados com destaque na parede da sala


Frase do livro 'O Pequeno Príncipe' na parede do apartamento


Fran guarda vários exemplares de sua linha de material escolar. A bonequinha ganhou o nome de Franzinha


Fran posa em seu quarto com mais um presente de fã


A ex-BBB nos dois quartos do apartamento: rosa por todo lado


Até o banheiro de Fran é colorido! Olha só a cortina que ela usa no chuveiro!


Fotos dela com fãs e presentes que ganhou Brasil afora estão em todos os cantos do apartamento. À direita, Fran brinca com seus cachorrinhos


O cantinho onde Fran usa o computador e mais lembranças de fãs.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fran,tempos de criança A infância no sítio dos Nonos...

Fran...Tempos de criança A infância no sítio dos Nonos...
Ai que saudade desse tempo. Essa sou eu no sítio da minha Nona e do meu Nono, pertinho de Panambi. Passei bons dias da minha infância ali e guardo com carinho todos os momentos.
Nessa foto, abraçadinha com o bezerrinho, acho que eu estava com uns 4 ou 5 anos. Nossa, que saudade... Quando a gente é criança tudo é motivo para diversão, né? Eu adorava passar dias nesse lugar, com meus nonos.
Fran
Fonte: Site Oficial Francine Piaia 
Visite O Site Oficial, lá vc encontra tudo sobre a Fran.

APRECIE OS VIDEOS... feito por nossa amada amiga MALUFRAN100 com nossa Francesinha FRANCINE PIAIA

Lembranças Bonequinha de Luxo O voo da Borboleta Nostalgia Recordação Fran Mangueira Você é especial Anjo Ontem,Hoje e Amanhã Ontem,Hoje e Amanhã A beleza da alma. Tributo à Francine Piaia O amor Meu sonho Sem limites pra sonhar Tempo de amar Liberdade de escolhas. Cor de Rosa Choque Ela é diferente. Amigo verdadeiro Doce lembrança Felicidade A Inveja Fran festa Uma Prece por Malufran100

APRECIE COM MUITO CARINHO CADA VIDEO FEITO POR MALUFRAN100 SÃO MARAVILHOSOS...

Emoções O Leilão Um presente do céu O que é que a viúva tem? Acredito que possa voar Ser Aprendi e Reaprendi Entre a razão e o coração Quem é Quem: novas frases de Fran Gratidão Homenagem dos fãs de Fran Quem é Quem: frases de Fran Do Virtual ao Real Absoluta O nascer de uma linda amizade. Coração de mulher O amor irá lhe encontrar Não precisa mudar Existir ou viver Liberdade Prazer Encantamento A arte de viver Retrospectiva A vida é minha